Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[Gerente Auto 7] Verificar Atualização

Solução

Com o sistema fechado faça primeiro cópia da pasta inteira e - ao abrir - gere um arquivo de backup através da opção disponível no programa, antes de realização dos procedimentos abaixo para maior segurança dos seus dados.

 

  • Acesse o menu "Ajuda" e clique na opção "Sobre o programa".

  • Clique no botão "Verificar Atualização".




  • Clique no botão "Iniciar".



  • Clique no botão "Obter atualização".




  • Clique no botão "Próximo".




  • Aguarde o download dos arquivos.





  • Clique em "Reiniciar".




  • Clique em "Sim" para confirmar o reinício da aplicação.




  • Se surgir a mensagem "Deseja permitir que o programa a seguir faça alteranções neste computador?" clique em "Sim" e permita a execução do arquivo "wusetup" (ou programa "Web Updater").

 

Se já for Usuário Registrado do sistema, após a atualização envie as informações do mesmo para o nosso suporte, conforme modelo abaixo (envie a imagem do tamanho natural que aparece no seu monitor, pois esta abaixo é apenas um exemplo que foi reduzido).

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [GESC v7] Verificar Atualização
[GEC v8] Verificar Atualização
[CDC v4] Verificar Atualização
[Gerente Auto 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[Gerente Auto 6] Verificar Atualização
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 65
Categoria: Gerente Auto 7
Data de publicação: 17/03/2017 18:34:56
Visualizações: 110
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (3)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies