Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[CDC v3] Você já recebeu um código de liberação para testar este programa.

Solução

Caso tenha registrado o sistema, para testá-lo por completo com o Código de Liberação fornecido por 30 dias (ou esteja reinstalando um sistema já licenciado) e recebeu um e-mail informando que "Você já recebeu um código de liberação para testar este programa" é porque um registro anterior já foi identificado.

Neste caso faça o seguinte:

  • Após fazer nova solicitação do registro (inserir seus dados corretos e clicar em "Solicitar código") feche a tela "Registro de Software", clicando no X à direita da barra de título.

  • Continue a abrir o sistema até chegar a tela principal.

  • Vá ao menu "Opções", clique em "Sobre o programa" e confira se a "Validade" foi restaurada.

  • Feche o sistema e abra novamente, para verificar se está abrindo direto sem aparecer a tela do registro. 

Feito isto acima entre em contato com o nosso suporte, enviando a imagem atualizada com as informações do sistema (obtida através do menu "Opções", opção "Sobre o programa" - clique no botão "PrintScreen" e salve em um arquivo para nos enviar anexo) para que seja analisada.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado
[GESC 7] Mudando o sistema de computador
[SISPEDE 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[CDC v4] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[CDC v3] Trocar de Micro
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 82
Categoria: CDC v3 - Controle de Clientes
Data de publicação: 30/01/2020 14:30:33
Visualizações: 120
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 4.3/5.0 (6)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies