GEC – Gráfica e Copiadora
A melhor ferramenta de gestão para o controle de gráficas e copiadoras!
7, 8.x e 10 | 11,1 MB | Versão: 8.6 |
O GEC – GRÁFICA E COPIADORA é a opção de melhor custo/benefício para empresas que pretendem valorizar o seu atendimento através de um sistema completo que controle desde a solicitação do pedido, emissão de contratos, status do processo até a entrega ao cliente, permitindo agilizar e aumentar sua produtividade e, consequentemente, seu volume de negócios e a satisfação dos clientes. Este sistema é a solução ideal para empresas dos seguintes ramos:
- Gráfica Rápida
- Gráfica Expressa
- Gráfica Digital
- Copiadoras
- Empresas de Comunicação Visual
- Empresas de Cartonagem (Caixas e Embalagens)
- Recarga de Cartucho
- Suprimentos para Impressões
- Indústria Gráfica e Editora
- Off Set e Impressão Digital
- Diversas outras empresas no ramo de gráficas e copiadoras…
O GEC – GRÁFICA E COPIADORA permite acesso rápido a todos os dados cadastrais do cliente e seus respectivos pedidos, emite contratos, efetua o atendimento de vendas avulsas no balcão e controla todos os itens de estoque, aumentando a excelência nos serviços prestados.
Um Sistema Completo por um PREÇO ACESSÍVEL!
NOVIDADE: agora você não precisa mais esperar para utilizar o programa, se não tiver como pagar a anuidade. Neste caso faça a opção pelo Licenciamento Mensal, por apenas R$60,00 mensais!
Registrando o GEC – GRÁFICA E COPIADORA você terá o programa que apresenta o melhor custo/benefício para o controle total dos clientes, pedidos, vendas avulsas, financeiro e estoque de sua empresa!
Alguns dos recursos e diferenciais da nova versão do programa:
- Cadastro completo de clientes, pedidos, orçamentos e venda avulsas.
- Transferência e consulta de entregas no aplicativo para Android Controle de Entregas.
- Consulta online do CEP do cliente.
- Cadastros de pedidos específicos para serviços gráficos e de copiadora (balcão).
- Lançamento de itens e recebimento de pedidos por código de barras.
- Controle de caixa com opção de lançamentos futuros (a pagar e a receber).
- Novo controle financeiro de parcelas do pedido.
- Controle de acesso utilizando usuários e senhas.
- Novo sistema gerenciador de banco de dados.
- Melhorias no acesso em rede (para o uso em rede é necessária a aquisição de Licença Adicional).
- Backup fácil no formato ZIP, arquivo de ajuda e manual de utilização.
ATENÇÃO: os Usuários Registrados, interessados em fazer o upgrade do programa para esta nova versão, deverão entrar em contato com o nosso atendimento para verificar o valor da taxa de upgrade (mudança de uma versão para outra) e a possibilidade de migração dos dados antigos!
Contate-nos sobre as opções adicionais de Manutenção e Suporte.
Torne o atendimento ao cliente um diferencial competitivo da sua empresa !
Consulte nosso suporte para mais informações.
- Mensal
- R$60
- Completo por um preço acessível
- -
- Oferta Especial!
- 10% de Desconto
- * por depósito/transferência
- Confira planos de suporte técnico
- Anual
- 3 x R$150
- Atualizações da versão adquirida
- -