Suporte técnico

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Veja o FAQ (Respostas para as perguntas mais frequentes) para tirar suas dúvidas.
Não cobramos taxa de manutenção obrigatória!
Suporte Técnico Gratuito
Nosso Suporte Técnico GRATUITO ao cliente é oferecido somente via E-MAIL.
Este meio de atendimento se mostrou mais democrático por ser feito em ordem de chegada.
O tempo de resposta pode variar e para facilitar o atendimento o e-mail deve conter o nome do programa, o número de Registro de Usuário e detalhar ao máximo a situação.

Suporte Técnico VIP
Outras formas de suporte técnico – como Atendimento e Treinamento on-line, Acesso Remoto, MSN, etc. – serão oferecidas através do Pacote Adicional de Suporte Técnico e Treinamento que será disponibilizado de forma opcional para todos os usuários.

Nossos e-mails de contato para Suporte Técnico são:
Usuários Registrados:
e-mails exclusivos, fornecidos ao confirmar o licenciamento.
Caso ainda não seja Usuário Registrado:
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contato@as2.com.br
e contato.as2@gmail.com