Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Acesso Remoto (pago)

Solução

*IMPORTANTE: as sessões de acesso são gravadas, para segurança de ambas as partes.

Com uma boa conexão à internet ficou fácil a utilização de computadores através de outros computadores, mesmo em locais distantes.

O acesso é feito de forma segura (com autenticação e criptografia de dados, se necessário) e as sessões são gravadas (para nossa segurança e do usuário).

Com ele é possível utilizar todas as funcionalidades de um computador a partir de outro, através de uma área de trabalho virtual.

Se precisar deste serviço (classificado como Suporte Avançado) entre em contato conosco e solicite maiores informações sobre os procedimento1s a serem realizados, softwares a serem utilizados e o valor que deverá ser pago.

  • O valor do Acesso Remoto (suporte pago) padrão é de R$60,00 - se o atendimento padrão for realizado em até 30 minutos -  ou R$120,00 por hora e respectiva fração de minuto após este tempo. Exemplo: para 70 minutos serão cobrados R$140,00.

  • Já o Acesso Remoto para auxílio na reconfiguração do ambiente de rede tem o valor fixado em R$120,00 por se tratar de procedimentos mais técnicos/avançados (que envolvem até a reconfiguração do firewall, neste caso apenas o do Windows) e que podem durar de meia hora a até duas horas.

Portanto não perca mais tempo: envie e-mail para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com e solicite maiores informações sobre o "Suporte via Acesso Remoto".

 

Acesso remoto (por até 30 minutos de duração) = De R$60,00 por R$30,00 (desconto de 50%)
MercadoPago   PagSeguro
Pagar   Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

 

 

Acesso remoto (para reconfiguração do ambiente de rede em 2 micros) = De R$120,00 por R$60,00 (desconto de 50%)
Para reconfiguração em um número maior de computadores, consulte-nos!
MercadoPago   PagSeguro
Pagar   Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Contato Telefônico (Pago)
Perguntas mais frequentes
Curso Rápido Sobre Uso do Sistema (Tira-Dúvidas)
[CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado
Windows e suas versões
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 18
Categoria: Opções de Suporte Técnico
Data de publicação: 10/10/2012 13:49:07
Visualizações: 1499
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (42)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies