Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


» Categoria: Opções de Suporte Técnico  (Voltar)

» Artigos nesta categoria:

 
Acesso Remoto (pago) Avaliação do artigo 5.0/5.0
*IMPORTANTE: as sessões de acesso são gravadas, para segurança de ambas as partes. Com uma boa conexão à internet ficou fácil a utilização de computadores através de outros computadores, mesmo em loca...
E-mail e Chamado/Ticket (gratuito) Avaliação do artigo 5.0/5.0
Estas opções são gratuitas. Envie e-mail para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com Se já é Usuário Registrado, envie e-mail (com o...
Online (pago) Avaliação do artigo 5.0/5.0
O suporte através de contato online é feito mediante o pagamento da taxa referente à este serviço (acesse www.as2.com.br/atendimento e clique no botão "Comprar" abai...
Contato Telefônico (Pago) Avaliação do artigo 5.0/5.0
O suporte via telefone não é uma opção comum da nossa parte, uma vez que mostrou-se mais eficaz outras formas de suporte avançado tais como o acesso remoto ou o chat...
 

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies