Se você recebeu uma mensagem informando que a versão do software está DESATUALIZADA ou ENCERRADA, ao solicitar o código de liberação, deverá seguir as instruções abaixo: 1) Se você for USUÁRIO REGISTRADO de uma versão encerrada/desatualizada, contate nosso suporte por e-mail. 2) Se você deseja testar algum de nossos softwares e recebeu uma mensagem informando que a versão foi ENCERRADA: - desinstale esta versão e apague toda a pasta de instalação - verifique em nosso site a página do software com a versão atual e faça o download - instale a nova versão e solicite o código de liberação. 3) Se a versão estiver DESATUALIZADA e você deseja testar o software, faça o seguinte: - acesse a página do software em nosso site e baixe a versão ATUAL. - instale-a "por cima" da versão desatualizada (com o programa fechado) - abra o software no Modo de Demonstração e acesse o menu Ajuda / Sobre o programa. - Dê um PrintScreen para copiar a tela de informações do sistema e cole a imagem em um documento do Word. - entre em contato com nosso suporte, nos e-mails contato@as2.com.br (com cópia para contato.as2@gmail.com), anexe o documento com a tela de informações e solicite os procedimentos para ativar a versão atual. Como existem vários sites que disponibilizam as versões de nossos softwares para download, não é possível efetuarmos este tipo de controle sobre as versões. As informações e versões OFICIAIS dos nossos softwares - assim como os valores atuais e formas de comercialização - são somente as disponibilizadas em nosso site.
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