Base de conhecimento
AS2.com.br
>
Suporte
>
Base de conhecimento
Pesquisar na ajuda:
Carregando sugestões da base de conhecimento...
[GESC 6] Backup
Solução
Acesse o menu "Utilitários" e clique na opção "Backup/Restauração".
Verifique se as configurações da janela "Cópia/Restauração de Arquivos" estão corretas (principalmente o local para backup dos arquivos).
Clique em "Criar" arquivo" para o "Conteúdo do arquivo" ser preenchido (confira sempre se o GESC.FDB conta na lista, pois este é o arquivo mais importante, por ser o banco de dados).
Clique em "Fechar".
Verifique na pasta do programa (ou outra pasta escolhida) se o arquivo está lá.
O nome dele é semelhante ao informado no campo "Arquivo para BACKUP" (por conter o horário em que foi criado pode diferenciar nos minutos caso demore a criá-lo. No exemplo acima o nome deveria ser "backup_gesc6_071015_0947.zip" mas quando foi realmente salvo o nome do arquivo criado apareceu como "backup_gesc6_071015_0948.zip" pois foi gravado às 09:48).
Este artigo foi útil?
sim
/
não
Artigos relacionados
[GESC6] Erro: Full Path Required
Upgrade do CDC v3 para o CDC v4
A Importância do Backup e como utilizar o Toucan
A importância de se ter uma cópia dos dados
FAQ do GESC - Escolas e Cursos
Detalhes do artigo
Identificação do artigo:
52
Categoria:
GESC 6
Data de publicação:
07/10/2015 12:55:23
Visualizações:
180
Avaliação (Votos):
(2)
«
Voltar
Powered by
Help Desk Software
HESK
, in partnership with
SysAid Technologies