|
Na tela principal do GESC 6 acesse o menu Utilitários e clique na opção Configurações.
Em |
|
|
Acesse o menu "Ajuda" e clique na opção "Sobre o programa".
Clique no botão "Verificar Atualização". |
|
|
Acesse o menu "Cadastros" e clique na opção "Empresa".
A janela "Empresa" (imagem abaixo) será abert |
|
|
Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Expirado" mas a data que aparece na "Validade" ainda não foi atingida, algum problema... |
|
|
Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Não registrado" e "Validade: 00/00/0000" tendo o programa sido anteriormente registrado, algum problema ou conflito ocor... |
|
|
Acesse o menu "Utilitários" e clique na opção "Backup/Restauração".
Verifique se as configurações da janela "Cópia/Restauração ... |
|
|
Ao realizar o backup, caso apareça a tela abaixo, é porque a pasta onde o arquivo deve ser salvo não está configurada corretamente.
Neste |
|
|
Antes de realizar os procedimentos abaixo envie um e-mail para o nosso suporte com a imagem das informações do sistema (acesse o menu "Ajuda", clique na opção "Sobre o prog... |
|
|
Esta mensagem de erro ("There is no default printer currently selected" - Não há impressora padrão selecionada) está ocorrendo porque não existe uma impressora ins... |
|