Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


» Categoria: GESC 6  (Voltar)

» Artigos nesta categoria:

 
[GESC 6] Atualizar Informativo ao iniciar Avaliação do artigo 5.0/5.0
  Na tela principal do GESC 6 acesse o menu Utilitários e clique na opção Configurações. Em
[GESC 6] Verificar Atualização Avaliação do artigo 5.0/5.0
  Acesse o menu "Ajuda" e clique na opção "Sobre o programa". Clique no botão "Verificar Atualização".
[GESC 6] Cadastrando o seu NRU no sistema Avaliação do artigo 5.0/5.0
Acesse o menu "Cadastros" e clique na opção "Empresa".   A janela "Empresa" (imagem abaixo) será abert
[GESC 6] Expirado, mas com prazo de validade Avaliação do artigo 5.0/5.0
Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Expirado" mas a data que aparece na "Validade" ainda não foi atingida, algum problema...
[GESC 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000 Avaliação do artigo 5.0/5.0
Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Não registrado" e "Validade: 00/00/0000" tendo o programa sido anteriormente registrado, algum problema ou conflito ocor...
[GESC 6] Backup Avaliação do artigo 5.0/5.0
Acesse o menu "Utilitários" e clique na opção "Backup/Restauração". Verifique se as configurações da janela "Cópia/Restauração ...
[GESC6] Erro: Full Path Required Avaliação do artigo 5.0/5.0
Ao realizar o backup, caso apareça a tela abaixo, é porque a pasta onde o arquivo deve ser salvo não está configurada corretamente. Neste
[GESC 6] Formatação do computador e/ou reinstalação do Windows Avaliação do artigo 5.0/5.0
Antes de realizar os procedimentos abaixo envie um e-mail para o nosso suporte com a imagem das informações do sistema (acesse o menu "Ajuda", clique na opção "Sobre o prog...
[GESC 6] Application Error - There is no default printer currently selected. Avaliação do artigo 5.0/5.0
Esta mensagem de erro ("There is no default printer currently selected" - Não há impressora padrão selecionada) está ocorrendo porque não existe uma impressora ins...
 

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies