Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GEC 7] Expirado, mas com prazo de validade

Solução

Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Expirado" mas a data que aparece na "Validade" ainda não foi atingida, algum problema ou conflito ocorreu (ou então o GEC foi aberto estando o Windows com data errada).

Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:

  • Feche o GEC 7 neste computador.

  • Acesse a pasta "C:\Aplicativos\GEC7" (se instalou em pasta diferente, verifique na janela "Sobre o programa" a "Localização do programa").

  • Localize o arquivo "26LQFKH7.avr", selecione (apenas este) e apague-o.

  • Abra o GEC novamente.

  • Na tela "Registro de Software" clique na aba "Registro", preencha corretamente todos os campos (lembre-se de informar os mesmos dados - "Nome", "Empresa", "E-mail" e "CEP" - utilizados anteriormente para registrar o programa e que consta em nosso cadastro) e clique em "Solicitar código".

  • Como o programa já tem registro, não é preciso esperar por um novo (e também não será enviado, a mensagem vai informar que anteriormente já foi).
    Apenas continue e a abrir o GEC, vá ao menu "Ajuda", clique em "Sobre o programa", copie a tela e nos envie.

 

Feito isto acima entre em contato com o nosso suporte, enviando a imagem atualizada com as informações do sistema para que seja analisada.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [GESC v7] Expirado, mas com prazo de validade
[GESC 6] Expirado, mas com prazo de validade
[Gerente Auto 7] Expirado, mas com prazo de validade
[Gerente Auto 6] Expirado, mas com prazo de validade
[GESC 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 56
Categoria: GEC 7
Data de publicação: 01/02/2016 11:17:26
Visualizações: 103
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (2)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies