Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GESC v7] Expirado, mas com prazo de validade

Solução

Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Expirado" mas a data que aparece na "Validade" ainda não foi atingida, algum problema ou conflito ocorreu (ou o sistema foi aberto com a data do Windows alterada).

Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:

  • Feche o GESC v7 neste computador.

  • Acesse a pasta "C:\Aplicativos\GESC" (se instalou em pasta diferente, verifique na janela "Sobre o programa" a "Localização do programa").

  • Localize o arquivo "UPJU8VN2.avr", selecione (apenas este) e apague-o.



  • Abra o GESC v7 novamente.

  • Na tela "Registro de Software" clique na aba "Registro", preencha corretamente todos os campos (lembre-se de informar o mesmo e-mail utilizado anteriormente para registrar o programa e que consta em nosso cadastro) e clique em "Solicitar código".

  • Como o programa já tem registro, não é preciso esperar por um novo (e também não será enviado, a mensagem vai informar que anteriormente já foi).



    Apenas continue e a abrir o GESC, vá ao menu "Ajuda", clique em "Sobre o programa", copie a tela e nos envie.

 

Feito isto acima entre em contato com o nosso suporte, enviando a imagem atualizada com as informações do sistema para que seja analisada.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [GESC 6] Expirado, mas com prazo de validade
[GEC 7] Expirado, mas com prazo de validade
[Gerente Auto 7] Expirado, mas com prazo de validade
[GESC 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[GESC 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 71
Categoria: GESC 7 [Nova Versão do Gerenciador de Escolas e Cursos]
Data de publicação: 12/03/2019 18:33:45
Visualizações: 170
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (5)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies