Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GESC 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000

Solução

Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Não registrado" e "Validade: 00/00/0000" tendo o programa sido anteriormente registrado, algum problema ou conflito ocorreu que apagou o registro.

Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:

  • Feche o GESC neste computador.

  • Abra o GESC novamente.

  • Na tela "Registro de Software" clique na aba "Registro", preencha corretamente todos os campos (lembre-se de informar o mesmo e-mail utilizado anteriormente para registrar o programa e que consta em nosso cadastro) e clique em "Solicitar código".

  • Como o programa já tem registro, não é preciso esperar por um novo (e também não será enviado, a mensagem vai informar que anteriormente já foi).
    Apenas continue a abrir o GESC, vá ao menu "Ajuda", clique em "Sobre o programa", copie a tela clicando no botão "PrintScreen" (cole no Paint e salve no formato JPG ou cole no Word e salve o documento) e anexe à sua resposta.

 

Feito isto acima entre em contato com o nosso suporte, enviando a imagem atualizada com as informações do sistema para que seja analisada.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [SISPEDE 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[GESC 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[CDC v4] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[GEC 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[Gerente Auto 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 68
Categoria: GESC 7 [Nova Versão do Gerenciador de Escolas e Cursos]
Data de publicação: 11/06/2018 14:34:49
Visualizações: 278
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (13)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies