Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GEC 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000

Solução

Se nas informações do sistema (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Não registrado" e "Validade: 00/00/0000" tendo o programa sido anteriormente registrado, algum problema ou conflito ocorreu que apagou o registro (conexão instável à internet também pode ocasionar isto).

 

 Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:

  • Se estiver aberto, feche o GEC 7 neste computador.

  • Abra o GEC 7 novamente.

  • Na tela "Registro de Software" clique na aba "Registro", preencha corretamente todos os campos (lembre-se de informar o mesmo e-mail utilizado anteriormente para registrar o programa e que consta em nosso cadastro) e clique em "Solicitar código".

  • Como o programa já tem registro, não é preciso esperar por um novo (e também não será enviado, a mensagem vai informar que anteriormente já foi).



    Apenas continue e a abrir o GEC, vá ao menu "Ajuda", clique em "Sobre o programa" e verifique se o registro foi reativado com sucesso!



  • Copie a tela inteira que aparece no seu monitor (salve no formato JPG via Paint ou cole em um documento do Word) e anexe à sua resposta.

 

Feito isto acima entre em contato com o nosso suporte, enviando a imagem atualizada com as informações do sistema para que seja analisada.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [GEC v8] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[Gerente Auto 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[Gerente Auto 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[GESC 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[CDC v4] Não registrado - Validade: 00/00/0000
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 59
Categoria: GEC 7
Data de publicação: 15/07/2016 12:07:41
Visualizações: 174
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (5)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies