Atendimento e Suporte Online

Para entrar em contato conosco, utilize uma destas formas de atendimento:

Opções para quem está testando ou pretende testar por completo nossos programas (ainda não é Usuário Registrado):

Atendimento Online
Esta opção é para esclarecimento sobre valores e formas de licenciamento dos programas.
Atenção: nesta opção de suporte não são fornecidas informações técnicas ou suporte. Se sua dúvida não for sobre as licenças ou sobre os valores das mesmas, envie-nos um e-mail, que nossa equipe de suporte irá analisar e lhe responder.

Suporte gratuito
Se você está testando algum software e tem alguma dúvida, envie um e-mail para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com com todas as suas dúvidas e o nome do programa.

Opções se você já é Usuário Registrado (adquiriu a licença):

Suporte básico gratuito
Conforme descrito no Contrato de Licença de Uso de nossos programas, nosso suporte gratuito é oferecido apenas via e-mail.
Envie um e-mail para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com com todas as suas dúvidas e o nome do programa.

Suporte online pago
Se já contratou um dos nossos Planos de Suporte Pago, acesse sua Área Restrita e inicie o suporte online.
Se ainda não contratou, clique no botão abaixo, faça a geração do boleto do plano pago de suporte básico e aguarde nosso contato com as instruções.