Controle de Clientes
Controle seus clientes e atendimentos de forma prática, rápida e eficiente!
7, 8.x e 10 | 9,03 MB | Versão: 4.7 |
Faça a gestão de relacionamento com seus clientes (CRM) através do cadastro e controle de atendimentos, utilizando um sistema que oferece maior produtividade e agilidade através de uma interface prática e intuitiva.
Confira também o aplicativo Cadastro de Clientes, gratuito para Android, na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.as2.cadastroclientes SUCESSO ABSOLUTO: mais de 400.000 instalações! |
---|
O cliente é a razão de ser de qualquer negócio.
Invista na gestão de relacionamento com seus clientes (CRM) para sair da crise ou aumentar seus ganhos.
Conheça o melhor sistema para conquistar e gerenciar novos clientes, fidelizar os que já conhecem seu negócio e ampliar os lucros através da prestação de um excelente atendimento.
Algumas das atividades cujos clientes e atendimentos podem ser gerenciados pelo sistema:
• Empresas comerciais e prestadoras de serviços, MEI – microempreendedor individual, associações, autônomos, profissionais liberais, representantes comerciais, corretores de seguros e imóveis, transportes de passageiros, vendedores ambulantes, camelôs, consultores, coletores de dados, distribuidoras, revendedoras, salão de beleza, escritórios e muito mais…
Um Sistema Completo por um PREÇO ACESSÍVEL e que permite troca de informações com o aplicativo gratuito para Android*!
* ATENÇÃO: por serem aplicativos diferentes e independentes, as opções de compra e licenciamento são feitas separadamente.
- Cadastro completo de clientes.
- Cadastro de atendimentos para controlar contatos, pedidos, entregas, visitas, reuniões, orçamentos, etc.
- Cadastro de parcelas e controle de recebimentos.
- Transferência e sincronia de dados entre a versão para Windows e o celular/tablet com Android.
- Agenda de Atividades com calendário de todos os atendimentos.
- Busca online do endereço do cliente pelo CEP.
- Diversos gráficos e relatórios com exportação de dados para PDF e impressão.
- Listagem de clientes com várias opções de busca.
- Contratos, anexos e mais de 280 novidades e melhorias.
- Manual do usuário em PDF para consulta e download.
- Todo dia você visualiza, na tela de abertura do sistema, uma nova dica, pensamento ou conselho sobre Atendimento, Empreendedorismo, Carreira, Administração, Liderança, etc., que servirá de inspiração e orientação para o seu dia de trabalho e para incrementar seus negócios.
Deseja alguma melhoria ou nova funcionalidade? Envie-nos suas sugestões!
- Oferta Especial!
- 10% de Desconto*
- * Na primeira anuidade
(via depósito/transferência bancária) - De R$ 248 por R$ 223
- Anual
- R$248
- Teste gratuito por
30 dias - Válida para 1 computador