Como proceder após o pagamento da licença

ATENÇÃO
O pagamento da licença só deverá ser feito após instalar, liberar e testar o sistema por completo durante 30 dias.

Após efetuar o pagamento da licença anual ou mensal do software desejado – via depósito bancário, transferência, PagSeguro, BCash ou PayPal – siga as instruções abaixo:

a) Acesse o menu “Ajuda / Sobre o programa” do software que deseja licenciar (mesmo no modo de demonstração) e dê um printscreen para copiar a imagem da tela. Cole a imagem em um documento do Word.

b) Crie uma mensagem de e-mail informando os dados completos do pagamento para facilitar a identificação.

c) Anexe ao e-mail o documento do Word com a imagem da tela de informações.

d) Envie o e-mail para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com

Para evitar que o software retorne ao modo de demonstração, é emitido um aviso próximo ao término do vencimento da licença.

Efetue a renovação da licença antes do vencimento ou caso tenha alguma dúvida ou problemas com o pagamento, contate nosso suporte para não ficar com o sistema parado.

A liberação do software, pelo prazo determinado pela licença contratada, é feita no mesmo dia ou no dia útil seguinte, dentro do nosso horário de atendimento.