A forma de solicitação do código de liberação de alguns de nossos softwares está sendo reformulada para tornar mais fácil e prático o seu uso.
As informações abaixo são válidas para todos os nossos softwares que utilizam sistema de liberação para testes.
No software que exibir a tela de registro com 2 abas (Informativo e Registro), siga as instruções abaixo para solicitar o código de liberação.
Após abrir o programa (clicando no respectivo ícone) será mostrada inicialmente a tela de registro. Leia todo o texto da aba Informativo da janela Registro de Software.
Clique em prosseguir com o registro para acessar a aba Registro.
Preencha corretamente todo os dados e clique no botão Solicitar código.
Na janela Confirmar confira se os dados estão corretos. Se estiverem, clique em OK; se não estiverem, clique em Cancelar e corrija. Estas informações serão gravadas nos Dados da Empresa, utilizados pelo programa.
Aguarde alguns instantes para o processamento do pedido.
Será exibido um aviso do resultado do processamento do pedido. Se houver algum problema contate o suporte.
Para receber o código de liberação você deverá desbloquear – na sua caixa postal – os recebimentos de e-mails da conta registro.as2@gmail.com, para evitar que a mensagem sejam confundida como spam.Antes de solicitar novamente o código, verifique o lixo eletrônico do seu e-mail.
Dentro de mais alguns instantes você poderá acessar o seu e-mail e conferir se a mensagem com o Código de Liberação (chave para registro) chegou. O e-mail de liberação deverá conter o assunto: [NOME DO PROGRAMA] Registro para [NOME DA EMPRESA] – NS [NÚMERO DE SÉRIE].
Selecione o Código de Liberação (chave para registro), copie e clique no botão Colar da janela Registro de Sotware / aba Registro. O código será exibido no campo Código de Liberação e o botão Registrar será habilitado para continuar o registro.
Confira se o Código de Liberação está correto e clique no botão Registrar.
O código será processado e em seguida a informação de que o registro foi efetuado com sucesso.
Clique em OK. O programa será aberto e estará registrado para uso completo durante o período informado na tela de registro.
Durante este procedimento você deverá estar conectado à internet e, de preferência, utilizando uma conexão estável.
Para conferir os dias restantes de utilização completa, acesse o menu Ajuda e clique na opção Sobre o programa para abrir uma janela semelhante à abaixo:
Olá Rosete.
O GESC não emite boletos ou possui integração com bancos/serviços terceirizados para emissão de boletos e, no momento, não há planos para incluir esta opção no sistema.
Para fazer esta integração seria necessário criar uma versão personalizada do GESC para cada usuário.
Com isso, o valor da licença seria várias vezes o valor atual, além da cobrança de manutenção para cada mudança que se fizesse necessária.
Caso o sistema do banco que você utiliza permita importar ou exportar dados, nos envie os arquivos gerados, para analisarmos a possibilidade de implementar algo que permita ler ou criar arquivos similares em futuras versões do GESC, pois esta seria uma opção mais viável que uma integração direta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas e Soluções