Sistemas com versões desatualizadas ou encerradas

Este post traz informações sobre como utilizar as versões mais recentes de nossos softwares.

Conforme descrito no Contrato de Licença de Uso de nossos softwares: a validade técnica do software termina com o lançamento de uma nova versão deste software ou do Windows.
Softwares desenvolvidos para uso em determinada versão do Windows podem não funcionar adequadamente em novas versões e, por isso, procuramos manter nossos softwares atualizados e recomendamos aos usuários que façam a atualização.

Se você recebeu uma mensagem informando que a versão do software está DESATUALIZADA ou ENCERRADA, ao solicitar o código de liberação, verifique as instruções a seguir.

Usuário Registrado
1) Caso seja USUÁRIO REGISTRADO de uma versão encerrada/desatualizada: CONTATE nosso SUPORTE por e-mail.
Usuários registrados de versões encerradas podem optar pela migração para novas versões através de um valor de upgrade mais acessível.

Versão ENCERRADA
2) Se você deseja testar algum de nossos softwares e recebeu uma mensagem informando que a versão foi ENCERRADA:
– DESINSTALE esta versão e APAGUE toda a pasta de instalação
– verifique em NOSSO SITE a página do software com a VERSÃO ATUAL e faça o download (veja no final deste post os links para as versões atuais)
– instale a nova versão e solicite o código de liberação
– entre em CONTATO com nosso suporte TÉCNICO, caso não receba o código de liberação (atente para verificar o lixo eletrônico do e-mail, para o caso da mensagem ser confundida indevidamente como spam)

Versão DESATUALIZADA
3) Se a versão estiver DESATUALIZADA e você deseja testar o software, faça o seguinte:
– acesse a página do software em nosso site e baixe a versão ATUAL.
– instale-a “por cima” da versão desatualizada (com o programa fechado)
– abra o software no Modo de Demonstração e acesse o menu Ajuda / Sobre o programa.
– Dê um PrintScreen para copiar a tela de informações do sistema e cole a imagem em um documento do Word.
– entre em contato com nosso suporte, nos e-mails contato@as2.com.br (com cópia para contato.as2@gmail.com), anexe o documento com a tela de informações e solicite os procedimentos para ativar a versão atual.

Como existem vários sites que disponibilizam as versões de nossos softwares para download, não é possível efetuarmos este tipo de controle sobre as versões.

As informações e versões OFICIAIS dos nossos softwares – assim como os valores atuais e formas de comercialização – são somente as disponibilizadas em NOSSO SITE.

Confira nos links abaixo as versões mais recentes de nossos softwares, que são comercializadas atualmente:

Para manter seu sistema atualizado, acesse nosso site, no mínimo 1 vez por semestre, para conferir as novidades.