Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GEC v8] Não registrado - Validade: 00/00/0000

Solução

Se nas informações do sistema (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Não registrado" e "Validade: 00/00/0000" tendo o programa sido anteriormente registrado, algum problema ou conflito ocorreu que apagou o registro (conexão instável à internet também pode ocasionar isto).

 

 Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:

  • Se estiver aberto, feche o GEC v8 neste computador.

  • Abra o GEC v8 novamente.

  • Na tela "Registro de Software" clique na aba "Registro", preencha corretamente todos os campos (lembre-se de informar o mesmo e-mail utilizado anteriormente para registrar o programa e que consta em nosso cadastro) e clique em "Solicitar código" (na janela "Confirmar" verifique se os dados estão corretos e - se estiverem - clique em "OK").

  • Como o programa já tem registro, não é preciso esperar por um novo (e também não será enviado, a mensagem vai informar que anteriormente já foi).



  • Apenas continue a abrir o GEC (clique no botão "Demonstração" e em "Sim" na janela "Atenção").


  • Vá ao menu "Ajuda", clique em "Sobre o programa" e verifique se o registro foi reativado com sucesso!



  • Copie a tela inteira que aparece no seu monitor (salve no formato JPG via Paint ou cole em um documento do Word) e anexe à sua resposta.

 

Feito isto acima entre em contato com o nosso suporte, enviando a imagem atualizada com as informações do sistema para que seja analisada.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [GEC 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[Gerente Auto 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[Gerente Auto 6] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[GESC 7] Não registrado - Validade: 00/00/0000
[CDC v4] Não registrado - Validade: 00/00/0000
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 77
Categoria: GEC v8 [Nova Versão]
Data de publicação: 04/07/2019 12:37:11
Visualizações: 124
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (3)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies