A versão 7 do GEC – Gráfica e Copiadora foi totalmente reformulada e abaixo está a lista com as principais alterações implementadas na nova versão.
Esta versão recebeu mais de 200 modificações e novas funcionalidades; todas as telas foram reformuladas para facilitar e agilizar o uso do programa.
- Novo sistema gerenciador de banco de dados
- Telas de cadastros e consultas reformuladas para facilitar e agilizar o atendimento
- Filtro de clientes e pedidos por diversos campos
- Lançamento de itens no pedido por código de barras
- Cadastros de pedidos específicos para serviços gráficos e de copiadora (balcão)
- Diversas opções para controle do status do pedido
- Recebimento de pedidos por código de barras
- Novo controle de estoque com emissão de etiquetas para leitura por código de barras
- Novo controle de lançamentos de caixa
- Novos modelos de impressos, recibos e relatórios
- Sistema de backup no format ZIP
- Consulta online via internet do CEP do cliente
- Emissão de contrato para os pedidos
- … e muito mais.
[tip]A opção de melhor custo/benefício para empresas do ramo de gráficas e copiadoras que pretendem valorizar o seu atendimento através de um sistema completo e de qualidade que controle seus principais processos, agilizando e aumentando sua produtividade e, consequentemente, seu volume de negócios e a satisfação dos clientes.[/tip]
Ideal para:
- Copiadoras
- Empresas de Comunicação Visual
- Empresas de Cartonagem (Caixas e Embalagens)
- Gráfica Digital
- Gráfica Rápida
- Gráfica Expressa
- Indústria Gráfica e Editora
- Off Set e Impressão Digital
- Recarga de Cartucho
- Suprimentos para Impressões
- Outros ramos gráficos…
Olá Gilberto.
Por favor, envie esta sua dúvida para o nosso suporte!
Se estiver testando o sistema envie para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com mas se já for um Usuário Registrado envie para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções